1. À vista
1.1. PIX: o pagamento também poderá ser feito via PIX com a chave de acesso disponibilizada na hora do fechamento da compra.
1.2. Cartão de crédito: o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela Vestes de honra ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a Vestes de honra contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.
1.3. Vale troca: Pode ser adquirido pelo usuário quando:
(i). Ocorre a devolução de um produto;
(ii). O pedido é cancelado pelo cliente, após o pagamento e antes do envio do pedido para a residência;
(iii). Ocorre o extravio do pedido;
(iv). Ocorre ruptura (ausência de um ou mais produto(s) no momento da separação dos itens).
Para qualquer opção acima, as condições de uso do Vale Troca são:
(a) Onde pode ser utilizado: o Vale Troca gerado no site poderá ser utilizado no site, ou na loja física Vestes de honra.
(b) Forma de utilização: na loja física, o cliente leva o número e apresenta ao operador do caixa. No site, ele insere no campo de cupom de desconto, na etapa de pagamento.
(c) Saldo: pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras, ou mesmo ser usado como parte do pagamento. Quando utilizado em conjunto com outras formas de pagamento, o cartão deverá ter todo o seu saldo consumido e, o valor remanescente da compra, poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis pelo site, ou loja.
(d) Validade:: o cupom emitido pelo site tem validade de um ano, a partir da data da emissão.
1.4. Boleto Bancário:
1. Prazo
1.1 O prazo para entrega será disponibilizado pela Veste de honra levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.
1.2 A Veste de honra enviará uma mensagem considerando o canal de contato cadastrado pelo cliente (e-mail, sms, whatsapp, etc.) com a atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, por parte do usuário.
1.3 A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:
A. confirmação da compra utilizando;
B. confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs) e por boleto.
2. Horário
As entregas pela Veste de honra serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 18h e, excepcionalmente aos sábados e feriados O prazo é sempre contabilizado em dias úteis.
3. Local
O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário.
4. Tentativas
A Veste de honra realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.
5. Tentativas frustradas/nova tentativa
Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à Veste de honra e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do contato na Central de Relacionamento ao Cliente será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.
6. Recebimento do produto
6.1. Procedimento de entrega
O produto será entregue a pessoa identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
6.2. Procedimento de recusa de produto
(i). Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios";
(ii). Informar o ocorrido à Veste de honra, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto, que será analisado.
Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:
7. Limitação da responsabilidade da Veste de honra na entrega
A. Pela identificação da pessoa recebedora do produto;
B. Pelas falhas logísticas;
A Veste de honra não se responsabiliza, em hipótese alguma, por::
8. Conduta das transportadoras/entregadores
É vedado aos transportadores/entregadores de produtos Veste de honra:
A. Entrar ao domicílio;
B. Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;
C. Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação.
9. Possíveis eventualidades
A Veste de honra não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.