Meios de pagamento e de frete

 POLÍTICA DE PAGAMENTO

  • 1. À vista

    • 1.1. PIX: o pagamento também poderá ser feito via PIX com a chave de acesso disponibilizada na hora do fechamento da compra.

    • 1.2. Cartão de crédito: o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela Vestes de honra ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a Vestes de honra contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.

    • 1.3. Vale troca: Pode ser adquirido pelo usuário quando:

      • (i). Ocorre a devolução de um produto;

      • (ii). O pedido é cancelado pelo cliente, após o pagamento e antes do envio do pedido para a residência;

      • (iii). Ocorre o extravio do pedido;

      • (iv). Ocorre ruptura (ausência de um ou mais produto(s) no momento da separação dos itens).

        Para qualquer opção acima, as condições de uso do Vale Troca são:

      • (a) Onde pode ser utilizado: o Vale Troca gerado no site poderá ser utilizado no site, ou na loja física Vestes de honra.

      • (b) Forma de utilização: na loja física, o cliente leva o número e apresenta ao operador do caixa. No site, ele insere no campo de cupom de desconto, na etapa de pagamento.

      • (c) Saldo: pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras, ou mesmo ser usado como parte do pagamento. Quando utilizado em conjunto com outras formas de pagamento, o cartão deverá ter todo o seu saldo consumido e, o valor remanescente da compra, poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis pelo site, ou loja.

      • (d) Validade:: o cupom emitido pelo site tem validade de um ano, a partir da data da emissão.

1.4. Boleto Bancário:

  1. A Veste de honra poderá ainda, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, disponibilizar ao cliente a forma de pagamento por meio de boleto bancário e esta opção, se ativa, estará disposta na etapa de pagamento. Quando e se disponibilizado o pagamento por meio de Boleto Bancário e esta for a escolha do Cliente, o Cliente deverá clicar na opção PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir a data de vencimento, os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com Vestes de honra através de nossos Canais de Atendimento.

 

VI. POLÍTICA DE ENTREGA

 

1. Prazo

1.1 O prazo para entrega será disponibilizado pela Veste de honra levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.

1.2 A Veste de honra enviará uma mensagem considerando o canal de contato cadastrado pelo cliente (e-mail, sms, whatsapp, etc.) com a atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, por parte do usuário.

1.3 A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

A. confirmação da compra utilizando;

B. confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs) e por boleto.

 

2. Horário

As entregas pela Veste de honra serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 18h e, excepcionalmente aos sábados e feriados O prazo é sempre contabilizado em dias úteis.

3. Local

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário.

4. Tentativas

A Veste de honra realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.

5. Tentativas frustradas/nova tentativa

Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à Veste de honra e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do contato na Central de Relacionamento ao Cliente será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

6. Recebimento do produto

  6.1. Procedimento de entrega

 

  • O produto será entregue a pessoa identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

  • 6.2. Procedimento de recusa de produto

    • (i). Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios";

    • (ii). Informar o ocorrido à Veste de honra, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto, que será analisado.

  • Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

  •  

7. Limitação da responsabilidade da Veste de honra na entrega

  • A. Pela identificação da pessoa recebedora do produto;

  • B. Pelas falhas logísticas;

  •  

A Veste de honra não se responsabiliza, em hipótese alguma, por::

8. Conduta das transportadoras/entregadores

É vedado aos transportadores/entregadores de produtos Veste de honra:

  • A. Entrar ao domicílio;

  • B. Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;

  • C. Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação.

9. Possíveis eventualidades

A Veste de honra não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

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